31 de dez. de 2014

Ele se foi !

       Então ele  bateu a porta , e saiu. Talvez estivesse cansado, mesmo tendo atenção, não fora levado a sério. Ele saiu, não disse se iria voltar. Simplesmente me deixou, outros apareceram tentando conquistar o lugar dele, mas seria possível?  Tantos anos juntos, visitei tantos lugares com ele, conheci tantas pessoas com ele, transformamos uma pequena parte do mundo... E agora outros? Chegaram todos de uma vez, queriam me oferecer o que ele tinha me oferecido, queriam mostrar o quanto tínhamos em comum , isso gerou uma grande confusão.
     
      Na verdade ele só saiu , porque desde o tempo que já não o levava a sério, fui o abandonando aos poucos. A verdade, foi que eu o abandonei , eu deixei meu sonho ir. Havia sempre opiniões sobre ele, muitos diziam que seria difícil realizar , mas como muitas vezes não queriam me desagradar, diziam, que mesmo assim eu conseguiria , outros diziam o mesmo, mas realmente acreditavam nisso. Confesso que estupidamente fui me deixando levar por todo o pessimismo que me cercava, eu que sempre fui tão otimista, confiante, sonhadora... Fui, me tornando, chata, triste, e desanimada... E a perca do meu sonho era um dos motivos.

      Eu não sei onde isso vai dar ... Mas eu quero meu sonho de volta, e ninguém pode tirá-lo de mim, nem eu mesma. São nessas horas que não vemos muita esperança para nós. Mas ainda existia uma pequena chama acesa. Como cheguei a esse ponto ? Por que não o clamei antes? Eu havia falado com ele sobre os meus sonhos, sobre esse em especial...  Mas eu acreditava que por minha causa, por minha culpa, eu nunca conseguiria realiza-lo. Em partes, talvez eu estivesse certa. Sozinha, e com a quantidade de defeitos que tenho, não iria mesmo conseguir. Por dentro, certamente eu não havia me entregado por inteiro a ele, talvez minha boca, minha cabeça, mas não totalmente o coração, alguma parte ainda, que nem eu conhecia. Claro, pois comecei essa maluquice de tentar descobrir quem sou, agora, e que maluquice?! Quantos nós na minha cabeça ela já gerou? Ai, ai, chega até ser engraçado.
   
     O importante, é que eu decidi, a minha vida não vai começar quando eu completar a maior idade, ela começou lá na eternidade, quando ele , o meu DEUS sonhou comigo, e se ele sonhou comigo, pensou também o que eu ia fazer aqui... Ele melhor que todos, me entende direitinho, e se estou com ele, para que temer? Chega de chorar! De sofrer ! O que eu fui, ficou no passado ! Cansei de todos os maus pensamentos que me cercavam ao meu próprio respeito, eles estavam me paralisando, chega! Eu sou filha do DEUS altíssimo, e ele está comigo, não temerei.


"O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."  ( Salmos 46:7 )


Nenhum comentário: