29 de dez. de 2014

Alguém morreu por mim, e agora?!

     A vida seria totalmente sem sentido para mim , se alguém não tivesse morrido por minha causa, para me ensinar a viver, para me dá esperança. Que me importaria a vasta imensidão desse mundo, se eu não tivesse  o conhecimento desse fato, desse ato, desse amor ? Definitivamente a vida estaria longe de ter o mesmo brilho. Problemas, discursões, maldade, drogas, violência, prostituição, brigas, casamentos despedaçados, famílias destruídas, doenças, mortes, UM MUNDO EM CAOS !!! Como viver em mundo assim, e ainda ser feliz, seguro... ?

    Jesus "entrou " na história para transformar. Sua morte trouxe vida, por isso vem do amor, quem foi capaz de tamanho ato, tinha muito amor, ou melhor , era o próprio amor, era JESUS, foi JESUS, e Ele viveu, morreu e ressuscitou , para nos dar a vida , a vida eterna, no céu e com Ele.
  
A vida se reconstrói , se transforma , muda, com a chegada de Jesus, porque quando Ele está presente é diferente, é caminhar com segurança, é viver e não temer, e quando chorar ser consolado, por quem mais entende de amor.

Nenhum comentário: